Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O que só tu e eu e pouco mais entende

Eu não sei escrever, apenas tenho muitas, muitas histórias! by Nessie

O que só tu e eu e pouco mais entende

Eu não sei escrever, apenas tenho muitas, muitas histórias! by Nessie

Precisas de um mapa?

 

 

Os homens (salvo raras exceções) são seres com vastas limitações.

Cada vez me convenço mais que Deus, quando criou o homem, não estava nos seus melhores dias, talvez por excesso de trabalho, ou com alguma enxaqueca (toda a gente comete erros no seu trabalho), criou apressadamente um ser com várias lacunas. Apercebendo-se mais tarde do erro que tinha cometido e não podendo voltar atrás, criou a mulher!!!!!!! (não me posso alongar muito nesta temática, senão ainda me sujeito a ser apedrejada na via pública e isso era muito aborrecido). Desculpem qualquer coisinha, senhores homens!

Cá vai então:

Porque será que um homem nunca sabe onde estão as coisas?

Não sabem onde estão os copos, as meias, onde se guardam as toalhas…

Um homem quando chega à cozinha e vê uma fila de armários fica completamente desorientado, perde o rumo, ao ponto de ter de voltar para trás, respirar fundo, sentar-se meia hora e fazer nova investida, não sem antes perguntar: “Onde estão os copos?”

Quando não têm as mulheres que os ajudam nesta difícil tarefa deve ser uma completa caça ao tesouro.

O meu marido é assim (já tinha referido que era uma rapariga cheia de sorte? Abracinhos para ti maridinho!). Quando lhe peço alguma coisa (que até evito para não me aborrecer. Porque um casal quando não está a discutir deve-se dar bem!) a primeira coisa que ele diz é: “E onde é que isso tá?” ou “e onde é que guardamos isso?”

Às vezes acho que ele não mora lá em casa!

Nessas alturas, em que o amor entre nós é tão intenso, quase que sou a favor da violência doméstica. Tal é a minha vontade de “molhar a sopa”!!!!

Precisas de um mapa queridinho?

4 comentários

Comentar post