É pa´. Cala-te!
Faz-me uma certa comichão pessoas que conseguem falar durante 1 hora e não dizer nada.
Da boca delas saem palavras é verdade, mas no final vai-se a ver e não disseram nadinha.
Estas pessoas são comunicativas e divertidas? NÃO!
São chatas e maçadoras e limitam-se a abrir a boca e falar. Às vezes entendo melhor o ladrar da minha cadela! Fará sentido?
Com os anos consegui arranjar um interruptor para desligar nessas alturas. O meu cérebro continua a trabalhar, mas divaga por outras bandas, tento ter pensamentos bons, pensar em passarinhos, em como o dia está bonito, ou, se me esqueci de fechar a porta à chave, ou até o que irei fazer para o jantar desse dia, a aguardar impacientemente que a pessoa se cale…
Mas, felizmente as pessoas não são todas iguais. Estas pessoas hão-de fazer muita falta a alguém. Como seriam duas pessoas que, quando não têm nada para dizer ficam caladas? (como eu). Limitavam-se a disfrutar da companhia uma da outra e isso passado algum tempo pode tornar-se estranho.
Como não sou uma pessoa má e desprovida de sentimentos deixo as pessoas falarem. Querem falar, falem, mas será que não conseguem ver pela minha cara (que não consegue mentir), que eu estou-me nas tintas para a porcaria da conversa? Gostava de ver a minha cara nessas altura.
Boring…